Por que seu cliente reclama do seu preço?

Atualizado: Mar 2

Todos em fase difícil e ninguém está comprando nada… Será mesmo?


A Apple não deixou de vender em pleno Covid-19. Sabe por quê? A diferença da Apple para as outras marcas são o valor! Você já parou para pensar o valor que você está dando para sua marca?

Esse é um dos pontos do Marketing. É você analisar qual valor da sua marca, seus diferenciais.


Quando você entra em um mercado competitivo mostrar o seu diferencial é essencial, para que você não fique brigando por preço. Porque senão você estará brigando por preço. Se a pessoa está falando com você fazendo comparativo de preço é porque você não esta demostrando o valor em relação a sua marca, seu serviço, seu profissionalismo, seus diferenciais e seu modo de agir.

Como demonstrar isso? Existem várias formas, como:

Expor nas redes sociais e mostrar o que você sabe, dicas práticas de como economizar preço e tempo, problemas que seu produto resolve, etc. Valorizando seu conhecimento é aumento, ganho de valor.

Outra dica: não tenha um preço abaixo do mercado: para as pessoas não pensarem que seu produto/serviço não presta, mas, também não tenha um preço muito acima de forma a espantar os clientes.


Quando você tem valor, não há brigas por preço!


Estoure em vendas demonstrando seu diferencial. Mas, lembre-se: bom atendimento, boa entrega, bom produto, não é o que te diferencia dos demais, isso tudo é obrigação!


Assista ao vídeo, um grande abraço e até a próxima dica de marketing! 😉


Janaina Ramos.


Janaina Ramos - Marketing Estratégico


























#8toone #agencia #marketing #planejamento #metas #pesquisar #empresa #mkt#cliente #publico #propaganda #imagem #anuncio #divulgação #resultado #preço #valor

11 visualizações0 comentário