Entrevista com Prof. Egydio sobre as mídias sociais.

Falar sobre esse ramo é tão natural quanto a luz do dia. 😄 Pois, minha essência esta na área de comunicação.

Tenho uma Agência de Publicidade que vem crescendo e ajuda crescer inúmeros parceiros. Portanto, hoje iremos falar sobre essa era virtual que vem se expandindo.

A pandemia potencializou as mídias e fez com que as pessoas enxergassem o real poder que elas têm para gerar resultados cada vez maiores e melhores.

Atualmente o que chama atenção é sua experiência, a sua vivência… O que tem vendido hoje é a prática, é a venda de conhecimento! Isso te faz um bom profissional. Mas, é preciso que haja uma ponte, uma ligação entre seus estudos (conhecimento) e aquilo que você viveu para você se manter ativo no mercado.

O importante é que você resolva a dor das pessoas, que você solucione os problemas dela. Dê ênfase ao que realmente chama atenção dos seus clientes.

Vamos à (duas) perguntas bem simples: como você está vendendo seu produto/serviço? Você sabe qual é o seu diferencial? Lembre-se? Diferencial é diferente de obrigação, exemplo: entrega rápida, qualidade… já é sua responsabilidade.

Quando você descobrir a essência da sua marca, do seu negócio, você terá entendido o seu verdadeiro diferencial e poderá voar mesmo em tempos de crise.

Portanto, digo e repito: parar com a propaganda é sumir do mercado!

— Marketing é mais que vender, é conhecer a marca, a ideia.

— Estude o seu nicho.

— Pare de vender o seu produto! Venda a solução!

— Conheça seu público e defina-os. É o que chamamos de Persona.

Defina onde você quer chegar, o seu foco e a partir daí você verá que a junção do seu conhecimento com o de profissionais na área de marketing fará total diferença.



🔸 As oportunidades estão aí. Não perca o “time!”


▶️ Achou interessante? Dê o PLAY nesse vídeo que está incrível e recheado de conteúdo com muitos exemplos.



Janaina Ramos - Marketing Estratégico




#8toone #agencia #marketing #midiassociais #planejamento #metas #pesquisar #empresa #mkt #cliente #publico #propaganda #imagem #anuncio #divulgação #resultado

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo