top of page
  • Foto do escritor8 To One

4 Tendências de Marketing para 2022



Muitas coisas mudaram, não é mesmo?? e agora o que está certo e errado?

Não podemos prever o futuro massssss estamos confiantes em nosso olhar clínico para as expectativas de 2022.

Então listamos 04 tendências que vieram para ficar:


01 - Retorno de eventos presenciais e híbridos

Por mais que o mundo online tem evoluído e muito, nada como o olho no olho.

Os eventos presenciais estão voltando com tudo, fiquem atentos para divulgações e parcerias estratégicas.


02 - Conteúdos de nicho

Estamos sendo bombardeados por muita informação, porém o que é realmente relevante para você???

As pessoas estão cada vez mais se aprofundando em conteúdos de nichos de interesse, gerar e consumir conteúdos relevantes de interesse de seu público é essencial.


03 - Marcas fazendo entretenimento no Instagram

O Instagram já deixou claro que chegou para brigar pesado com os vídeos. E na deixa as marcas estão investindo pesado em deixar as marcas em uma pegada de entretenimento, tornando elas mais receptivas e criando muita empatia.

E a sua marca já está fazendo entretenimento?


04 - Marketing + vendas

Não dá mais para ficar perdendo tempo em artes e não ter resultados de vendas, o marketing estratégico vai muito além de um feed bonito ele traz resultado para o bolso.

Acreditamos que precisa sempre ter um olhar minucioso para o funil de vendas e trabalhar o pós venda, para aí sim ter certeza que sua marca causou um impacto relevante ao seu público.


Xiii acho que já deixei você perdidinho rsrsrsrs

Fique tranquilo que isso é só o começo.

Bora que 2022 acabou de começar, é hora de arrumar a casa e aproveitar o ano.


Conte comigo


Gostou? Compartilhe com mais pessoas! 😉⠀⠀


Janaina Ramos



Janaina Ramos - Marketing Estratégico


⠀⠀

























bottom of page