top of page
  • Foto do escritor8 To One

O caminho para atrair clientes é a parceria!


Trabalho em parceria é o sucesso para mais clientes

O porque de fazer parcerias com outras empresas

Esteja sempre rodeado de parceiros, profissionais de áreas diferentes, para atingir interesses comuns. Que tenham foco em crescer, em desenvolver um trabalho de qualidade.

Assim confiando no profissionalismo de cada área sua empresa vai longe.

Sempre procure por pessoas que podem te ajudar ir além, ache parceiros que possuem os mesmos interesses que você e sua empresa, algo que você tenha mais dificuldade de realizar de serviço, mas que seu parceiro pode realizar onde acaba te dando seu diferencial das outras empresas.

Essas parcerias podem ajudar ir muito além das outras empresas, sendo esperto e rápido com oportunidades que surgem de parceria em diversos lugares onde varias empresas do mesmo ramo estejam.

Uma parceria não será apenas uma simples ajuda de vez em quando, mas sim ela vai ser um UP na sua empresa, sempre que você precisar mostrar do que você é capaz para um cliente. Tendo a ajuda de um parceiro que pode deixar seu trabalho com uma superioridade e um diferencial muito além das outras empresas.

Parcerias são o grande marco de avanço da sua empresa, sem elas você jamais vai estar preparado para outros serviços maiores.Tudo para sua empresa se destacar e se tornar favorita indo em frente rumo ao sucesso do qual toda empresa quer, e a chave disso é uma perfeita parceria.

Até mais ....

Formada em Publicidade e Propaganda , Pós Graduada em . Comunicação e Marketing Digital. Diretora da 8 to One e membra do COMTUR (Conselho de Turismo de Sertãozinho/SP)

Comunicativa, pró-ativa, criativa, curiosa e facilidade para liderar.

Difícil foi não ficar fora da comunicação, cresci vendo meu pai trabalhando com rádio, jornal, revista e TV.E de maneira natural fui envolvida desde pequena, aprendendo os meios de comunicação pelos bastidores.

Com 16 anos comecei minhas primeiras artes ajudando na diagramação da coluna social em um jornal na cidade.Sempre disposta a aprender e vencer os desafios.Adoro uma mesa de brainstorm, acredito que todo publicitário tem um pouco de loucura "tenho uma pitada a mais".Feiras, eventos, fechamento de arte, arte de bordado, trabalho manual, muvuca, malhação, Netflix e World of Warcraft.

Simplesmente EU.

bottom of page