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4 MOTIVOS

PELO QUAL SEU
RESTAURANTE DE
CULINÁRIA JAPONESA

PODE QUEBRAR
EM BREVE...

(se isso te assustar, já pedimos desculpas) 🙁😔

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Vamos lá, sem enrolação.

😷Pós-pandemia, 

🔫guerra pra cima e pra baixo,

💸inflação disparada e

🆘instabilidade econômica

no mundo todo.

Todos os dias o empreendedor brasileiro acorda pensando que vai quebrar, não é mesmo?

Tenho certeza que

você sempre pensa:

👼👼“Ah, depois do carnaval as coisas melhoram

😈😈“Já é abril e vendi tão pouco” 

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Conhece esse cara?

Fundador da escola

Wise Up

Parece papo de coach, mas é totalmente possível vencer mesmo em tempos de crise.

 

Pensando de forma positiva, Flávio Augusto venceu, mesmo em

diferentes governos e presidentes no Brasil.

Você vê um monte de empresa crescendo

e fica se perguntando: Quando vai chegar a minha vez?

Antes de continuar, vou me apresentar:

Sou Bruno Pereira, e ajudo restaurantes de culinária japonesa a aumentarem o faturamento e retenção de clientes com estratégias comprovadas de Marketing.

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 1)  Sua Concorrência aumentou

Muito provavelmente você prestou

atenção de que uns anos pra cá,

tem surgido uns concorrentes do

seu segmento, correto?

Talvez você fique “confortável” com eles, pois sua empresa tem mais tempo de mercado, tem um ponto bem localizado e até mesmo clientes fiéis.

Pois é, a Kodak também tinha. 🫢

Não precisa ver seu concorrente como inimigo mortal, porém, você sempre precisa estar uns passos à frente deles.

Afinal, você não sabe 100% o que eles estão planejamento.

Alguns concorrentes fazem de tudo para derrubar sua história e você precisa estar preparado para essa batalha

.

Quer ganhar essa luta? Simples, tenha mais armas. 🔫🔫

(vou te explicar quais são elas)

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 3)   LTV

“Life Time Value” (você não precisa decorar isso agora) é basicamente a quantidade de vezes que seu cliente compra dentro de um X tempo.

 

Exemplo:

Durante UM mês, quanto tempo uma

pessoa pede iFood? Vamos colocar aí, 2x por mês?

Isso dá um total de 24 compras no ano.

Imagine que cada refeição é R$60,00.

 

Então, apenas UMA pessoa,

deixa R$1.440,00 no bolso do iFood por ano.

95% dos empresários não tem esse simples controle.

 

E mesmo que tenham, não conseguem ter

ideias do que fazer com esses dados.

 

Sabe por que o iFood te dá 20, 30 ou 50 reais na sua primeira compra?

Porque ele SABE que vai retornar mais +de 1.000 no bolso dele.

 

 

   Sabe quem mais faz EXATAMENTE essa estratégia? Eles:  

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 3)   LTV

“Life Time Value” (você não precisa decorar isso agora) é basicamente a quantidade de vezes que seu cliente compra dentro de um X tempo.

 

Exemplo:

Durante UM mês, quanto tempo uma

pessoa pede iFood? Vamos colocar aí, 2x por mês?

Isso dá um total de 24 compras no ano.

Imagine que cada refeição é R$60,00.

 

Então, apenas UMA pessoa,

deixa R$1.440,00 no bolso do iFood por ano.

95% dos empresários não tem esse simples controle.

 

E mesmo que tenham, não conseguem ter

ideias do que fazer com esses dados.

 

Sabe por que o iFood te dá 20, 30 ou 50 reais na sua primeira compra?

Porque ele SABE que vai retornar mais +de 1.000 no bolso dele.

 

 

   Sabe quem mais faz EXATAMENTE essa estratégia? Eles:  

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