Por que você deve usar MEMES para divulgar sua marca

Os famosos memes são aquelas brincadeiras com imagens que se espalham rapidamente, contagiando milhares de pessoas a compartilhar nas redes sociais. E, isso é uma boa forma de se conseguir mais visibilidade para a sua marca. Pois, através de um meme, muitos compartilham, marcam amigos e os comentários surgem com maior frequência. Os memes são uma ótima estratégia, porém, é importante analisá-los antes de associar à sua marca, ou seja, verificar se realmente é uma boa apostar

CAC a conta simples que te proporciona mais clientes
O Custo de Aquisição de clientes, mais conhecido como CAC, é uma métrica essencial para a saúde financeira de uma empresa e o crescimento dela.
Ele serve para avaliar o quanto você está gastando para adquirir novos clientes e indicar se suas ações estão saudáveis ou não.
Além de ser muito importante para estratégias dos gestores de Marketing, por conseguir otimizar os investimentos e obter mais resultados, você consegue conquistar novos clientes.
Agora que você sabe sobre
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Quantas #hashtags devo usar nos meus posts?
Hashtags são hiperlinks que ligam interesses, estilos, cidades, curiosidade .... Elas se conectam em um assunto comum, abre as portas de assuntos no mesmo foco e geram mais alcance, ou seja, gera maior engajamento. Use elas ao seu favor, de forma eficaz e decole com seu Instagram. Hoje trouxemos algumas dicas para te ajudar nessa missão: 1. Crie as suas próprias hashtags✅ Tendo uma hashtag exclusiva, você pode monitorar todas as menções em relação ao assunto dela. 2. Quantida
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Comunicação Integrada
Comunicação integrada, já ouviu falar? Comunicação integrada nada mais é que planejar toda uma ação para atrair os olhares do público alvo que você quer atingir. Como funciona isso? Definindo a faixa etária; Hobbies do seu público; Saber o que é a dor dele, e o que pode resolver; Traçar onde você vai localizar e o que chama a atenção dele. Após definir sua persona e como vai falar com ele, é aí que começa a integrar a comunicação seja ela on-line ou offline. Exemplo: pessoas
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Agora você pode anunciar sua empresa no Waze!
Você possui loja física? Anuncie sua empresa no Waze! Com essa plataforma, o seu negócio irá aparecer na rota do GPS Waze de inúmeras pessoas e até mesmo para quem estiver próximo ao seu estabelecimento. Outro benefício de anunciar no Waze é que você consegue acompanhar as interações e os números de visualizações realizadas, para assim descobrir se o anúncio feito está realmente valendo a pena. Aumente o conhecimento da sua marca, permita que as pessoas conheçam a existência
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Os melhores softwares de automações de Email!
Hoje trouxemos os melhores softwares de automações de e-mail, que com certeza irão ajudar a atender suas necessidades. Confira: LAHAR Agendamento de disparos de e-mail e modelador de arrastar e soltar. Se destaca principalmente pela facilidade e praticidade. Infusionsoft by Keap Essa ferramenta também permite o agendamento e disparo de e-mails automáticos e facilita o gerenciamento de landing pages. Autopilot Essa plataforma transforma o procedimento de e-mail em um movimento
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Facebook com poucos usuários? Verdade ou Mito?
Você já deve ter visto em algum lugar falando que o Facebook está limitando o alcance de posts, mas, será que isso é verdade? Bom, esse boato foi desmentindo pela própria rede social, onde eles explicaram que o Facebook não limita, apenas identifica quem são seus amigos próximos e se baseiam nas interações existentes, ou seja, as curtidas, comentários, compartilhamento, etc. Por isso, os usuários acabam vendo "as mesmas pessoas" no feed. São elas que ganham mais destaque, tud
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Estratégia do Persona
Persona… Todo mundo fala disso, mas, você sabe definir sua Persona? 🤔 Agora que você já decidiu a festa, o público que você quer falar e vender seu produto, é hora de encontrar a sua persona. Xiii, está perdido na sequência e não sabe sobre o que estamos falando? Corre para o vídeo anterior! E, você que já definiu, vem que tem mais coisa para aprender! 😃 Vou usar uma analogia que gosto muito: quando você morava com seus pais e ia pedir a chave do carro emprestada, a técnica
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Entrevista com Prof. Egydio sobre as mídias sociais.
Falar sobre esse ramo é tão natural quanto a luz do dia. 😄 Pois, minha essência esta na área de comunicação. Tenho uma Agência de Publicidade que vem crescendo e ajuda crescer inúmeros parceiros. Portanto, hoje iremos falar sobre essa era virtual que vem se expandindo. A pandemia potencializou as mídias e fez com que as pessoas enxergassem o real poder que elas têm para gerar resultados cada vez maiores e melhores. Atualmente o que chama atenção é sua experiência, a sua vivê
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10 ideias para você postar essa semana
Tá sem ideia do que postar? A gente te ajuda! Veja 10 ideias fresquinhas para você postar essa semana: - Poste fotos com seus clientes. É uma boa forma de fazer com que mais pessoas se interessem pelo seu produto/serviço. - Aposte nas selfies. Elas geram um bom engajamento, especialmente se você for o representante da sua própria marca ou empresa. - Fale sobre temas atuais para que seus seguidores fiquem mais interessados em sua página. - Mostre suas aquisições ou premiações.
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🚨🚨 NÃO PEGUE IMAGENS DO GOOGLE!! 🚨🚨
Como já dizia Confúcio: " Uma imagem vale mais que mil palavras." As imagens têm papel fundamental para chamar a atenção de quem a visualiza e assim levá-lo ao engajamento com o conteúdo. Você sabia que: imagens são processadas 60 mil vezes mais rápido no cérebro que os textos? Posts com imagens no Facebook e Instagram geram 2.3 vezes mais engajamento, tuítes com imagens recebem 150% mais retuítes do que aqueles apenas em texto.. O conteúdo visual nos envolve e nos mantém mai
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Dicas para tirar boas fotos
Quando se trata de vendas pela internet, um fator importantíssimo para incentivar o cliente efetuar a compra é a foto do seu produto ou serviço. A foto que desperta o desejo da compra. Exemplo: quando se trata de produtos alimentícios, restaurantes e docerias, o cliente "come" com olho primeiramente. A foto do alimento é o que aguça a vontade dele de comprar, experimentar, mostra textura, suculência e etc.. A foto de serviço tem que mostrar o valor do trabalho sua execução. E
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9 dicas de stories para o seu instagram
Como fazer seu storie valer a pena e ter engajamento? Para começar o ideal é você ter um instagram comercial, para conseguir ver os gráficos de alcance, público e etc. É importante variar o conteúdo postado como: divertido, leve e conteúdo promocional. Lembre-se, tudo que você postar deve estar ligado aos objetivos da sua marca e como ela quer ser vista. Fizemos uma listinha básica para te ajudar a melhorar seus stories, segue 9 dicas: 01 – Enquetes Entenda seu público, saiba
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O que evitar nas redes sociais
As redes sociais é a vitrine da sua marca e produto Muitas pessoas fazem postagens nas redes só para marcar presença ou para não deixar um vazio. Até mesmo postam algo engraçado, mas não pensam na reação do público diante da postagem. O que você tem postado representa mesmo de fato os valores da sua marca? Vamos falar alguns pontos importantes do que não se deve fazer com as suas redes. Evite : - Expor intimidades demais. Por mais que queira manter um bom relacionamento com o
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3 perguntas a serem feitas ao criar conteúdo para as redes sociais
3 perguntas a serem feitas ao criar conteúdo para as redes sociais
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A importância de ter um site
Ter ou não ter um site eis um tabu.... Se você pensa em passar credibilidade, mostrar que é uma empresa de verdade, que você tem garantia, qualidade e profissionalismo, você tem que ter um site. Com a facilidade das redes sociais que são “gratuitas” todas e qualquer marca pode ter uma página comercial, entretanto só as empresas que pensam em crescer investem em um site. Quais as vantagens de ter um site: - O site é totalmente seu, quer dizer que, qualquer sistema de redes soc
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PESSOAS SE CONECTAM POR ENTRETENIMENTO
O Entretenimento o principal motivo de estarmos conectados Nos dias de hoje as pessoas permanecem muitas horas na internet por conta do entretenimento que a internet oferece 24 horas por dia e as pessoas não se cansam de consumir isso, pelo ao contrario elas querem mais muito mais e isso se torna uma grande oportunidade para a empresa conseguir chamar a atenção das pessoas. A empresa conseguindo chamar a atenção das pessoas ela adquiri empatia do futuro cliente pela sua empre
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PESSOAS QUE SE CONECTAM POR COMUNICAÇÃO
Comunicação é a chave para vendas A comunicação se tornou um dos maiores motivos para as pessoas estarem conectadas nas redes sociais hoje em dia, e por conta disso varias empresas estão aderindo as redes sociais como Whatsapp, Facebook e etc. Para poder dar o atendimento mais rápido ao cliente, que não possui tempo para realizar uma ligação, mas sim fazer um pedido por mensagem online que se torna muito mais especifico, do que ligar e ficar 15 min de tempo perdido tentando d
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O caminho para atrair clientes é a parceria!
O porque de fazer parcerias com outras empresas Esteja sempre rodeado de parceiros, profissionais de áreas diferentes, para atingir interesses comuns. Que tenham foco em crescer, em desenvolver um trabalho de qualidade. Assim confiando no profissionalismo de cada área sua empresa vai longe. Sempre procure por pessoas que podem te ajudar ir além, ache parceiros que possuem os mesmos interesses que você e sua empresa, algo que você tenha mais dificuldade de realizar de serviço,
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